O Clube Viajar quer ser reconhecido como uma empresa que presta serviços de qualidade no âmbito da comercialização e organização técnica de viagens, à medida das necessidades dos clientes. Este objetivo está assente em práticas de gestão, atuais e transparentes, desempenhado em parceria com todas as partes interessadas e considerando todas as responsabilidades sociais e ambientais da empresa.
A nossa visão consiste em continuar a ser o que somos hoje, mas melhores. Temos como missão prestar e garantir um serviço de excelência. Atuar com rigor, transparência e responsabilidade, garantindo qualidade, experiência e inovação, sendo o foco o nosso melhor ativo, o cliente. A nossa visão e missão assentam em valores que consideramos fundamentais: o rigor, a ética, a confiança, a seriedade, a competência e a responsabilidade social e ambiental. O Código de Conduta, Ética, Responsabilidade Social e Ambiental do Clube Viajar sublinha e tem por base este conjunto de princípios gerais, orientadores da conduta e da atividade da nossa empresa, a observar pela Gerência e pelos Colaboradores na sua relação com Clientes, Fornecedores e restantes Stakeholders.
Política da Qualidade
O Clube Viajar, consciente de que o mercado em de organização e comercialização de viagens é cada vez mais exigente e competitivo, considera que os esforços de todos devem estar direcionados na melhoria contínua da eficácia do sistema da qualidade e na fidelização dos clientes.
Estas intenções só são conseguidas com a colaboração de todos, sendo fundamental a consciencialização, das seguintes linhas de orientação:
Política Ambiental
O Clube Viajar, consciente de que a organização e comercialização de viagens tem impacto ambiental, compromete-se enquanto organização na melhoria contínua do desempenho ambiental, assim como no envolvimento de todas as partes interessadas, e em prosseguir os seguintes princípios:
Política de Responsabilidade Social
O Clube Viajar, consciente de que a organização e comercialização de viagens que desenvolve tem impacto em diversas áreas da nossa sociedade, compromete-se enquanto organização, na melhoria continua do desempenho da responsabilidade social, assim como no envolvimento de todas as partes interessadas, e em prosseguir os seguintes princípios:
(Atualização: 2 de dezembro 2020)